EVENTOS

Unidos da Tijuca apresentou seu novo
primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira


Alex Marcelinoe Jack Pessanha emocionaram toda a comunidade presente


Na noite do último sábado, dia 09 de setembro, a quadra da Unidos da Tijuca foi o palco de uma apresentação inesquecível e emocionante. Alex Marcelino e Jack Pessanha foram apresentados oficialmente como o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação e, em 2018, defenderão o pavilhão da azul e amarelo do Borel na Sapucaí, quando a escola apresentará o enredo "Um coração urbano: Miguel, o arcanjo das artes, saúda o povo e pede passagem", em homenagem ao artista Miguel Falabella.

Jack Pessanha recebeu o pavilhão das mãos da primeira dama, Fátima Horta, que estava a lado da rainha de bateria, Juliana Alves – grávida de nove meses de Yolanda, que está prestes a nascer – e dos carnavalescos Hélcio Paim, Annik Salmon e Marcus Paulo. Eles também foram recebidos pelo Vice-Presidente de Eventos, Nilton Barbosa dos Santos, que é o apresentador oficial do primeiro casal da Unidos da Tijuca.

Antes da apresentação oficial do novo primeiro casal da escola, baianas, velha guarda e o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus e Lohane Lemos, fizeram apresentações memoráveis. Os passistas da agremiação deram um show a parte, com várias coreografias desenvolvidas especialmente para o evento. Departamento feminino, harmonia, bateria e demais segmentos, além da comunidade, participaram dessa grande festa e se emocionaram com a leveza da porta-bandeira e a elegância do mestre-sala, que foram aplaudidos em inúmeros momentos, durante a dança.