Unidos da Tijuca participa de live com estrelas do Carnaval em prol de famílias afetadas por Covid-19 promovida pela Beija-Flor

Wantuir Oliveira e Mestre Casagrande serão as atrações do elenco tijucano

Transmitida ao vivo no YouTube no próximo sábado, 9, a partir das 18 horas, a Beija-Flor prepara uma live beneficiente em prol das famílias afetadas por Covid-19 apresentada por Milton Cunha. Neguinho da Beija-Flor recebe Wantuir Oliveira e Mestre Casagrande, estrelas do elenco tijucano, entre as atrações que contará ainda com a presença de outras cinco agremiações do Grupo Especial.

Estão escalados para cantar ao lado de Neguinho, em esquema de rodízio, além de Wantuir, Marquinho Art’Samba (Mangueira), Gilsinho (Portela), Tinga (Vila Isabel), Zé Paulo Sierra (Viradouro) e Carlos Junior e Celsinho Mody (Paraíso do Tuiuti). A percussão será feita pelos respectivos mestres de bateria das escolas participantes e mestre Casagrande está confirmado.

A Live do Samba será transmitida ao vivo pelo canal da coirmã no YouTube (TVBeijaFlor) e vai relembrar sambas-enredo que marcaram época no carnaval. O evento, que acontece no barracão da Beija-Flor de Nilópolis na Cidade do Samba vai respeitar todas as recomendações sanitárias do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Tijuca Social

A Unidos da Tijuca realiza algumas ações sociais para abranger os moradores do Morro do Borel, Pinto e Providência, localizados nas regiões onde ficam as duas quadras da escola que encontram-se sem situação de vulnerabilidade. Já foram distribuídas além de cestas básicas, doadas através do Club de Regatas Vasco da Gama e do supermercado Prix, cerca de duas mil máscaras de proteção confeccionadas no barracão com apoio da Liesa. A agremiação também distribuiu 1,1 tonelada de frango e linguiça através da parceria com a GET Distribuidora e 1.000 garrafas de água mineral e álcool em gel.

Att

Geissa Evaristo

ASCOM – GRESU Tijuca

Menu